terça-feira, 26 de abril de 2011

Máscara de Sangue - Juliana Otoni

"“Dionísio ficou olhando para ela sem falar mais nada e ela perguntou se ele iria continuar encarando-a, ele disse que não e chegou muito próximo de seu rosto e encostou seus lábios nos dela e ela aceitou o beijo.”

Assim começa a “minha” participação neste livro extraordinário... Livro este, que tive o privilégio de acompanhar a elaboração. Se tornando quase que um vício esperar cada página por e-mail, instigando toda minha curiosidade e imaginação.
Ainda as tenho por e-mail e com carinho relembro cada momento... Mesmo acreditando na bela frase do meu poeta: “Tristezas, alegrias, prazeres, angústias... Pilares da vida, mas apenas momentos” Enfatizo que foram “momentos” inesquecíveis.
Lembro também que você (L.M.) conseguiu mudar meus conceitos sobre livros de vampiros, sabendo a minha resistência inicial sobre tal estilo.

Então como uma leitora apaixonada gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho e originalidade, pois quem te conhece sabe que tem muito de você no personagem e também deixar meu incentivo para os próximos livros, espero recebê-los em breve!
Com carinho,

Juliana Otoni (L.M.)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário